ATLETAS DE CRISTO DE INDAIATUBA - SP - BRASIL

OBETIVOS DE ATLETAS DE CRISTO DE INDAIATUBA - SP - BRASIL

1- Evangelização de desportistas profissionais, amadores, estudantes, empresariais, militares e deficientes fisicos.
2- Cooperação efetiva com as igrejas evangélicas visando a edificação do corpo de Cristo.
3- Cooperação de outras sociedades similares e de ministério especializado do Brasil e do exterior.
4- Criação de uma fraternidade e mútua cooperação entre desportistas cristãos, com fim de lhes prestar assistência espiritual, edificação, treinamento e envolvimento na tarefa da igreja de evangelizar o mundo.
5- Realização de um trabalho de capelania junto a agremiações esportivas, equipes de todas as modalidades e categorias e a indivíduos.
6- Estímulo da prática do desporto entre evangélicos.
7- Realização de seminários, congressos e cursos de treinamento.
8- Contribuição para a prática série e honesta do esporte.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

“BÍBLIA: MANUAL DA VIDA”


Você tem se perguntado porquê nos ocupamos tão pouco com a leitura da Bíblia? Quando tentamos obter uma resposta vem sobre nós um sentimento de culpa ou até de arrependimento. A própria Bíblia nos afirma que “saber fazer o bem e não o faz comete pecado”. Agora, você quer um Bem maior do que meditar, refletir e esperar a voz suave e mansa de Deus através das suas Palavras??!! A cada dia que se passa lutamos contra o tempo que parece não nos esperar e nunca o alcançamos. Ficamos observando nossa rotina, as coisas acontecerem, acordamos, vivemos e ao deitarmos sobre nosso leito; aquele que nos quer muito Bem,o Espírito Santo nos toca mansamente, com jeito de uma criança carente pedindo uma simples atenção. E você como tem sido seu relacionamento com Deus? Qual o tempo que tens tido em meditar na Palavra de Deus? Como receber uma resposta, como ouvir sua voz, como saber seus planos...Há somente um jeito: conhecer as escrituras sagradas gastando nosso tempo precioso em ler e meditar a Bíblia. Assim como lemos manuais de instrução, revistas, jornais, contratos, livros e tantos outros assuntos que nos vem aos nosso olhar, assim devemos incluir a leitura da Bíblia. Não é necessário lê-la toda, mas ler tanto a ponto de dizer não sei nada, pois ela se renova a cada dia. Desprezar os mandamentos de Deus é abrir portas para problemas e dificuldades. Sabemos que há diversas segmentos que fazem nos tirar a atenção da leitura da Bíblia. Há centenas de pessoas desejam ardentemente se possível apenas uma página da Bíblia para lerem a respeito de Deus; lugares onde o evangelho é proibido, onde se fazem filas para idosos lerem um texto da Bíblia. E aqui...podemos ter a melhor, a maior, qualquer quantia. Acredite, A Bíblia se não lida e praticada é apenas um mero livro. Jesus de Nazaré lutou com o diabo no deserto utilizando-se da Palavra de Deus (leia Mateus cap. 4). Então não há outra “arma” para combatermos como bom soldados esta guerra a não ser a “PALAVRA”. Faça desta leitura uma mudança, algo diferente em sua vida. Plante esta semente na vida de alguém e creia ser o melhor presente que alguém possa receber. Não imprta sua posição social, crença, cor, aparência, a Bíblia é um livro universal. Deus te dá vinte e quatro horas do dia, gaste uma na leitura do manual da vida e sinta a diferença.


Gerson Luiz vieira
Pastor / Missionário
adcgerson@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário