ATLETAS DE CRISTO DE INDAIATUBA - SP - BRASIL

OBETIVOS DE ATLETAS DE CRISTO DE INDAIATUBA - SP - BRASIL

1- Evangelização de desportistas profissionais, amadores, estudantes, empresariais, militares e deficientes fisicos.
2- Cooperação efetiva com as igrejas evangélicas visando a edificação do corpo de Cristo.
3- Cooperação de outras sociedades similares e de ministério especializado do Brasil e do exterior.
4- Criação de uma fraternidade e mútua cooperação entre desportistas cristãos, com fim de lhes prestar assistência espiritual, edificação, treinamento e envolvimento na tarefa da igreja de evangelizar o mundo.
5- Realização de um trabalho de capelania junto a agremiações esportivas, equipes de todas as modalidades e categorias e a indivíduos.
6- Estímulo da prática do desporto entre evangélicos.
7- Realização de seminários, congressos e cursos de treinamento.
8- Contribuição para a prática série e honesta do esporte.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

Olá irmãos, nesse ultimo fim de semana tivemos jogos de tirar o folêgo, ultima rodada de cada equipe, decisão em cada um deles. Muito equilibrio e, mesmo assim, o testemunho cristão dentro das quadras prevaleceu, Glórias ao nosso Deus. Vamos aos resultados:

SABADO 20/02

GRUPO A

EVANGÉLICA LIVRE 02 X 08 BATISTA NACIONAL
Comentário: Jogo tranquilo, a Evan. Livre jogou apenas prá cumprir tabela mas fez sua melhor partida, deu muito trabalho no primeiro tempo. Já a Batista Nacional precisava de uma vitória simples e logo no inicio do jogo já partiu prá cima, perdendo muitos gols, mas de tanto insistir abriu o placar e ai o resultado veio com naturalidade, se classificou em segundo lugar do Grupo.
GOLS: Evang. Livre: Diego e Murilo; Batista Nacional: João, César Hiraga, Clayton(3), Lucas(3).

METODISTA 06 X 03 BRASIL P. CRISTO
Comentário: Jogo tenso, quem perdesse daria adeus ao campeonato, a Metodista com melhor elenco mas jogando o tempo todo sem nenhum reserva e o Brasil p. Cristo com muita vontade, foi assim até o final, a Metodista mesmo bastante desfalcada conseguiu se impor e venceu a partida e garantiu a primeira posição do grupo, o Brasil p. Cristo não conseguiu passar mas honrou e suou a camisa até o fim
GOLS: Metodista: Robinho(3), Luiz(2) e Cidão; Brasil p. Cristo: Wesley(2) e Igor.

GRUPO C

BATISTA MOR. SOL B 06 X 03 3ª QUADRANGULAR
Comentário: Jogo decisivo para as duas equipes, a Quadrangular precisava de uma vitória simples e a Batista 1 pontinho já se garantia, o jogo começou meio "parado " até que a Quadrangular abriu o placar, quando tudo parecia que a Batista ia se perder no jogo e entregar os pontos o time acordou e se impôs até o fim e garantiu a vitória tranquila e a primeira posição do Grupo.
GOLS: Batista Mor. Sol: Fernando, Jony, Gean, Marcos e Franquellington(2); Quadrangular: José, Marcos(2);

EL ELION 05 X 01 PRESBITERIANA INDEPENDENTE
Comentário: Com a derrota da Quadrangular a El Elion podia até perder por 2 gols de diferença, e a IPI tinha que vencer por 3 gols de diferença para avançar. Jogo muito equilibrado no primeiro tempo com poucas chances de gols para as 2 equipes. No segundo tempo a El Elion foi superior e garantiu a vitória, garantindo assim o segundo lugar do Grupo, e já tem um desfalque garantido para as oitavas de final, Todinho, foi expulso perto do final do jogo.
GOLS: El Elion: Leonardo, Douglas, Todinho e Ricardinho(2), IPI: Wéscley.

DOMINGO - 21/02

GRUPO C

BATISTA MOR. SOL A 04 X 06 TRANSFIGURAÇÃO
Comentário: As duas equipes já classificadas, iam decidir a primeira posição, uma das favoritas ao titulo, a Batista não conseguiu encaixar seu jogo e foi presa fácil pro adversário até uma boa parte do segundo tempo. Com toques rápidos a Transfiguração dominou todo o primeiro tempo e chegou a fazer 4 a 0, mas a Batista se recuperou, foi prá cima e encostou no placar, mas não havia mais tempo de chegar ao empate. Com o resultado a Transfiguração garantiu a primeira posição e a Batista ficou em segundo.
GOLS: BATISTA: Everaldo, Douglas(3); Transfiguração: Thiago, Jhonatan, Oziel, Marcelo, João Paulo(2).

NOVA JERUSALÉM 03 X 04 NAZARENO
Comentário: Jogo dos eliminados do grupo, mas um jogo muito bom de assistir, equilibrado até o fim e a Nazareno garantiu a vitória suada.
GOLS: Nova Jerusalém: Jéferson, Valdemar(2); Nazareno: Julio, Ricardo(3).

GRUPO D

AVIVAMENTO BIBLICO 04 X 04 MISSÃO SHAMMAH
Comentário: Sem duvida o melhor jogo da rodada e um dos melhores da primeira fase, jogão. As duas equipes buscando os gols em todos os momentos, a Aviv. chegou a abrir 2 a 0 e jogava pelo empate. Mas a Shammah incentivado o tempo todo pela grande e bonita torcida não desistiu um minuto e recuperou o jogo, no final com o empate a Shammah não conseguiu a classificação tão esperada e a Aviv. garantiu a segunda posição do Grupo.
GOLS: Aviv. Biblico: Rogério, Edmar, Everton Mariano e Claudio; Shammah: Danilo(2), Wilson e Victor.

IG. GRAÇA 08 X 01 SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO
Comentário: Jogo tranquilo prá Graça, apenas prá garantir a primeira posição, a Sal da Terra como sempre, se empenhou e mostrou garra, mas saiu do campeonato sem conseguir uma vitória, mas promete no próximo campeonato montar um grupo muito mais competitivo.
GOLS: Graça: Bruno(2), Carlinhos(2), Douglas, Marcelo, Reginaldo e Alan

Nenhum comentário:

Postar um comentário