ATLETAS DE CRISTO DE INDAIATUBA - SP - BRASIL

OBETIVOS DE ATLETAS DE CRISTO DE INDAIATUBA - SP - BRASIL

1- Evangelização de desportistas profissionais, amadores, estudantes, empresariais, militares e deficientes fisicos.
2- Cooperação efetiva com as igrejas evangélicas visando a edificação do corpo de Cristo.
3- Cooperação de outras sociedades similares e de ministério especializado do Brasil e do exterior.
4- Criação de uma fraternidade e mútua cooperação entre desportistas cristãos, com fim de lhes prestar assistência espiritual, edificação, treinamento e envolvimento na tarefa da igreja de evangelizar o mundo.
5- Realização de um trabalho de capelania junto a agremiações esportivas, equipes de todas as modalidades e categorias e a indivíduos.
6- Estímulo da prática do desporto entre evangélicos.
7- Realização de seminários, congressos e cursos de treinamento.
8- Contribuição para a prática série e honesta do esporte.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

ADC na Copa - Que jogada…Que jogada…
Chegamos ao final do primeiro final de semana da Copa do Mundo da África, uma verdadeira alucinação, gente de todo o mundo, povos, línguas e nações. Os Sul africanos mais uma vez deram seu show de alegria e animação e as vuvuzelas estavam lá.

Nossa equipe de evangelização foi as ruas, ou melhor, para a porta do estádio Ellis Park onde Argentina e Nigéria se enfrentaram. Foram muitas abordagens entre argentinos, nigerianos, brasileiros (que assistiram o jogo de nossos hermanos) visitantes de outras partes, além dos sul africanos.

Graças a Deus, muitas pessoas paravam e davam ouvido a mensagem que estava conosco, alguns foram mais ousados e entregaram suas vidas para Jesus ali mesmo e como bons “jogadores” partíamos pra cima e sugeríamos a oração de confissão em plena rua.

Nas bases de evangelização que montamos nas igrejas e comunidades carentes, nossa equipe aproveitou todas as oportunidades, fizemos de tudo: Clínicas de futebol, basquete, kids games soccer, kids games, teatro, palhaços, pinturas nos rostos e outras ações, as crianças e adolescentes ficaram impactados com tantas atrações, algumas jamais tiveram a oportunidade de vivenciar tudo isto. Nossos telões que transmitiam os jogos estavam sempre lotados, muito bacana! Deus é fiel!

Começamos a semana convictos de que tivemos um final de semana muito proveitoso e animador para os próximos dias, ganhamos de goleada! Que jogada maravilhosa! Não a que aconteceu dentro dos campos mas a que aconteceu fora de campo, no campo de batalha, no campo missionário. Jogada perfeita, pessoas alcançadas, coroa eterna.

Pra cima deles! terça-feira tem Brasil e iremos pra cima, literalmente.

No amor do nosso grande treinador Jesus.

Ximenes

Johannesburg – África do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário