ATLETAS DE CRISTO DE INDAIATUBA - SP - BRASIL

OBETIVOS DE ATLETAS DE CRISTO DE INDAIATUBA - SP - BRASIL

1- Evangelização de desportistas profissionais, amadores, estudantes, empresariais, militares e deficientes fisicos.
2- Cooperação efetiva com as igrejas evangélicas visando a edificação do corpo de Cristo.
3- Cooperação de outras sociedades similares e de ministério especializado do Brasil e do exterior.
4- Criação de uma fraternidade e mútua cooperação entre desportistas cristãos, com fim de lhes prestar assistência espiritual, edificação, treinamento e envolvimento na tarefa da igreja de evangelizar o mundo.
5- Realização de um trabalho de capelania junto a agremiações esportivas, equipes de todas as modalidades e categorias e a indivíduos.
6- Estímulo da prática do desporto entre evangélicos.
7- Realização de seminários, congressos e cursos de treinamento.
8- Contribuição para a prática série e honesta do esporte.

sábado, 10 de julho de 2010

COPA TPREX / ADC DE FUTSAL

NOVIDADES

Como resultado do congresso Tecnico que tivemos nesta noite ( 09/07) ficou decido a criação de duas divisões: Série Ouro e Prata. Com o intuito de dar maior competitividade entre as equipes. Usando como critério o resultado 10 º Campeonato Atletas e Cristo / Secretaria de Esportes, as 16 melhores Igrejas formarão a Sério Ouro e as demais a Série Prata, como não foi confirmado a participação de umas Igrejas na Série Ouro, seguindo o critério a Igreja mais bem colocada foi incluída na Serie Ouro (no caso a Igreja 17ª colocada e assim por diante). As quatro Igrejas piores colocadas da Série Ouro serão rebaixadas para a Série Prata e as quatro primeiras colocadas da Série Prata subirão para a Série Ouro, assim garantimos uma boa disputa entre as Igrejas e um melhor nivelamento entre as Equipes.


ABERTURA COPA TPREX / ADC DE FUTSAL

Será realizado no dia 7 de Agosto na Missão Evangélia Shammah ( veja como chegar ) a Cerimonia de abertura, onde estarão presentes autoridades da cidade prestigiando mais uma vez nosso evento, as Igrejas estão convocadas a participarem deste importante momento onde serão apresentadas as Igrejas participantes, teremos um abençoado culto, convide seus amigos e vamos todos juntos Adorar a Jesus.


INFORMAÇÔES SOBRE A COPA

Tanto taxa de inscrição (R$ 50,00) quanto a ficha de inscrição preenchida corretamente e assinada pelo Pastor da Igreja, devem ser entregues no primeiro jogo da Igreja, não será permitido a inscrição e/ou troca de atletas após a entrega da ficha de inscrição.
O valor da taxa de Arbitragem é de R$ 40 reais por jogo, lembrando que está incluído a taxa do mesário. É de responsabilidade de cada equipe apresentar uma bola em bom estado, para ser usada em seus jogos.

Vale a pena lembrar que a COPA TPREX / ADC DE FUTSAL tem por maior propósito a Comunhão entre os diversos membros do Corpo de Cristo e o testemunho perante toda a sociedade, então antes de fazer a inscrições dos jogadores transmitam o propósito para cada um, cada Igreja será responsavel pelas atitudes e reações de seus jogadores por isso Honrem em primeiro lugar e acima de tudo o nome de Jesus.


Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus; Colossenses 1:10


RELAÇÃO DAS IGREJAS NA SÉRIE OURO

Assembleia de Deus Vila Bela
Avivamento Bíblico
Batista Morada do Sol A
Batista Morada do Sol B
Batista Nova Aliança
Batista Zona Sul
Família Cristã
Igreja Batista Nacional
Igreja da Graça
Igreja Presbiteriana do Brasil (Centro)
Metodista
Missão Evangélica Shammah
Plenitude
Renascer
Restauração
Transfiguração



RELAÇÃO DAS IGREJAS NA SÉRIE PRATA

Adoração e Fé
Fonte da Vida (Morada do Sol)
Comunidade Evangelica de Indaiatuba
Luterana
Nazareno
Assembléia de Deus (Ministério Vila Bela)
3ª Quadrangular
O Brasil para Cristo
Igreja Evangélica Livre
Batista Nova Jerusalém
1ª Quadrangular
Batista do Povo
Igreja da Graça (Vila Areal)
Batista Filadélfia
Igreja Formosa
Igreja Comunhão e Graça
Presbiteriana (Morada do Sol)
Igreja da Graça (Salto)
Igreja Universal do Reino de Deus
Presbiteriana Independente

Lembrando mais uma vez que as quatro primeiras Igrejas da Serie Prata sobem para a Série Ouro e as quatros ultimas Igrejas da Série Ouro serão rebaixadas para a Séria Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário