ATLETAS DE CRISTO DE INDAIATUBA - SP - BRASIL

OBETIVOS DE ATLETAS DE CRISTO DE INDAIATUBA - SP - BRASIL

1- Evangelização de desportistas profissionais, amadores, estudantes, empresariais, militares e deficientes fisicos.
2- Cooperação efetiva com as igrejas evangélicas visando a edificação do corpo de Cristo.
3- Cooperação de outras sociedades similares e de ministério especializado do Brasil e do exterior.
4- Criação de uma fraternidade e mútua cooperação entre desportistas cristãos, com fim de lhes prestar assistência espiritual, edificação, treinamento e envolvimento na tarefa da igreja de evangelizar o mundo.
5- Realização de um trabalho de capelania junto a agremiações esportivas, equipes de todas as modalidades e categorias e a indivíduos.
6- Estímulo da prática do desporto entre evangélicos.
7- Realização de seminários, congressos e cursos de treinamento.
8- Contribuição para a prática série e honesta do esporte.

segunda-feira, 22 de março de 2010

GRANDE SEMI FINAIS

2 Jogaços, decididos nos detalhes, emoção até o ultimo minuto e ginásio lotado, as igrejas estão apoiando esse trabalho ! Glórias a Deus!
Já está definido as equipes que farão a final do 10º Campeonato. 32 equipes, ótimas equipes por sinal, chegaram na final 2 que não estavam entre as favoritas, prova de que o futebol é decidido dentro da quadra e não no papel.


PRESBITERIANA DO BRASIL - CENTRO X FAMILIA CRISTÃ


ESSA É A FINAL E PROMETE SER " O JOGO "

Não perca, compareça, torce, vibre, leve sua igreja!


SEMI - FINAIS


PRESBITERIANA DO BRASIL 5 X 5 PLENITUDE
Comentários: foi um jogo muito equilibrado e se pudesse as duas equipes poderiam passar de fase. A Plenitude começou melhor e chegou a abrir 2 a 0. Só assim prá Presbiteriana acordou no jogo, parece que eles gostam de fortes emoções, foi assim nas oitavas de final contra a Restauração, nas quartas contra a El Elion e foi assim no sabado, é literalmente o time da virada. Ainda no primeiro tempo a equipe virou o jogo para 4 a 2. No segundo tempo o jogo abriu, a Plenitude partiu prá cima, levando muito perigo ao goleiro Luciano da Presbiteriana, com chutes indefensáveis a Plenitude virou o jogo novamente fazendo 5 a 4. Mas a Presbiteriana teve força e empatou o jogo. Final 5 a 5 e decisão nos penaltis. Todos os penaltis foram convertidos em gol menos do nosso querido amigo e irmão Kito que chutou prá fora e deu a vaga pro adversário.

GOLS: Presbiteriana: Amauri(3), Marcos, Anselmo. Plenitude: Leandro, Rodrigo, Luiz Renato, Hercilio(2).


BATISTA NACIONAL 1 X 3 FAMILIA CRISTÃ
Comentários: Outro jogo muito equilibrado, muito duro, e infelizmente com muitos erros de arbitragem, pros 2 lados. 2 equipes fortes, que mereceram chegar nas fnais. Expulsões pros 2 lados, penaltis reclamados, gols bonitos e muita raça e garra houve nesse jogo. A Familia Cristã soube aproveitar as poucas falhas do adversário e as poucas chances de gol e garantiu a vtória apertada.
GOLS: Batista Nacional: Shing. Familia Cristã: André, Alanzinho(2).