ATLETAS DE CRISTO DE INDAIATUBA - SP - BRASIL

OBETIVOS DE ATLETAS DE CRISTO DE INDAIATUBA - SP - BRASIL

1- Evangelização de desportistas profissionais, amadores, estudantes, empresariais, militares e deficientes fisicos.
2- Cooperação efetiva com as igrejas evangélicas visando a edificação do corpo de Cristo.
3- Cooperação de outras sociedades similares e de ministério especializado do Brasil e do exterior.
4- Criação de uma fraternidade e mútua cooperação entre desportistas cristãos, com fim de lhes prestar assistência espiritual, edificação, treinamento e envolvimento na tarefa da igreja de evangelizar o mundo.
5- Realização de um trabalho de capelania junto a agremiações esportivas, equipes de todas as modalidades e categorias e a indivíduos.
6- Estímulo da prática do desporto entre evangélicos.
7- Realização de seminários, congressos e cursos de treinamento.
8- Contribuição para a prática série e honesta do esporte.

segunda-feira, 15 de março de 2010

MENSAGEM DA SEMANA

"ISSO NÃO É JUSTO"

O que faz um time de futebol ou um atleta de futebol de fama internacional, de enorme influência na midia, na sociedade, e aos mais apaixonados e fanáticos torcedores, em apenas alguns minutos, num jogo decisivo, de justo se transformar em injusto? será que fomos criados para produzir aquilo que o dinheiro tenta comprar para produzir? Todos sabemos que em qualquer partida de qualquer modalidade desportiva de competição ou de uma simples brincadeira de rua, um tem que sair vencedor. Mas as vezes o expectador-do qual torce sempre esperando uma vitória para o seu lado-quando confrontado no momento da derrota, tenta achar justificativas ou culpados para tal. Me refiro aos jogos das finais de um dos maiores campeonatos da liga européia de futebol ocorrido recentemente, envolvendo dois atletas da nossa sleção. Quantos jogos presenciamos em que aos nossos olhos (humanos) até já cantávamos a vitória, quando a surpresa vem no apito final do arbitro. vence nem sempre o melhor, o maior, o mais valioso; vence quem marca mais pontos.Talvez a mais ilustre das estórias bíblicas nesse sentido é chamada de "a luta entre Davi e Golias". O fato é que temos que encarar a realidade e continuar nossa jornada rumo ao alvo. Sempre teremos outro desafio. Nossa maior vitória já foi conquistada na cruz, onde nosso Rei Jesus já pagou um alto preço pelos nossas culpas. Amados, conquistem coisas que vão perdurar pela eternidade. Numa simples partida de futebol, como nosso campeonato de Atletas de Cristo, cujo objetivo maior consiste na comunhão dos jovens através do esporte, não podemos nos deixar envolver ou até nos influenciar negativamente pelos resultados. Todos os envolvidos podem falhar em algo. Todos! Os três amigos de Daniel foram injustamente denunciados e levados até a morte, e sem murmurar disseram: "sabemos que Deus quer nos livrar". Todos nós poderíamos dizer isso, não é verdade? Mas e a segunda parte da resposta." Se Deus não nos livrar, nós seguiremos obedecendo e confiando somente Nele." Esta é a maior lição de confiança que existe. È fácil acreditar que a justiça de Deus acontecerá, mas é difícil dar o passo seguinte e pensar: "Ainda que Deus não resolva essa situação, ainda que nós não vençamos esse jogo, ou conquistemos o campeonato, continuaremos nos alegrando e confiando Nele". Quando passamos por momentos de perca de uma batalha, é nesse momento que comprovamos nossa inteira confiança em Deus, exerçamos nossa fé, praticamos o que pregamos e ouvimos; e creia amigo; Deus sempre tem um propósito em tudo! Então faça desse grande evento esportivo de nossa cidade para propagar o evangelho de Cristo até mesmo nos momentos mais difíceis. Faça a diferença. Se perder um jogo não jogue fora através de seus atos tudo que Jesus lhe ensinou. Seja uma bíblia que seus companheiros vão estar lendo. As suas atitudes vão falar mais altos do que suas próprias palavras. Em Cristo Jesus somos sempre VENCEDORES!

LEITURA DE HOJE: Salmos 50 Isaías 32 Daniel 3:13-25

ORAÇÃO: SENHOR, OBRIGADO POR SABER QUE SONDAS MEU CORAÇÃO, CONHECES MINHA VONTADE DE VENCER, SOMENTE TU PODES ME CONCEDER MEUS DESEJOS, POIS MINHA VIDA É TUA, E, EM TUDO DEPENDO DE TI, PORÉM SE NÃO O FIZERDES, OBRIGADO POIS POSSO CONTINUAR CONFIAR EM TI. EU SEI QUE O SENHOR TEM SEMPRE O MELHOR PARA MIM. E NADA É COMPARADO COM O QUE TENS PREPARADO PARA MIM NA GLÓRIA CELESTIAL. AMÉM !

Gerson Luiz Vieira
Pastor / Missionário
Líder de Atletas de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário