ATLETAS DE CRISTO DE INDAIATUBA - SP - BRASIL

OBETIVOS DE ATLETAS DE CRISTO DE INDAIATUBA - SP - BRASIL

1- Evangelização de desportistas profissionais, amadores, estudantes, empresariais, militares e deficientes fisicos.
2- Cooperação efetiva com as igrejas evangélicas visando a edificação do corpo de Cristo.
3- Cooperação de outras sociedades similares e de ministério especializado do Brasil e do exterior.
4- Criação de uma fraternidade e mútua cooperação entre desportistas cristãos, com fim de lhes prestar assistência espiritual, edificação, treinamento e envolvimento na tarefa da igreja de evangelizar o mundo.
5- Realização de um trabalho de capelania junto a agremiações esportivas, equipes de todas as modalidades e categorias e a indivíduos.
6- Estímulo da prática do desporto entre evangélicos.
7- Realização de seminários, congressos e cursos de treinamento.
8- Contribuição para a prática série e honesta do esporte.

terça-feira, 16 de março de 2010

RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL

Quem não foi perdeu...

4 Grandes jogos, cheios de emoção até o ultimo minuto, gols decisivos no finalzinho, viradas históricas, decisão nos penaltis... craques que chamaram a responsa e atletas que suaram a camisa literalmente prá defender sua equipe...

Vejam os Resultados:


EL ELION 05 X 06 PRESBITERIANA DO BRASIL

Comentário: Um jogo daqueles que quem piscou perdeu um lance. Em menos de 10 minutos a El Elion abriu 3 a 0 no placar e dominava a partida, até que no finalzinho do primeiro tempo a Presbiteriana conseguiu diminuir para 3 a 2. O segundo tempo foi incrivel, a El Elion perdida na quadra e a Presbiteriana atacando, e de tanto atacar conseguiu a virada, 4 a 3. Ai o jogo pegou fogo, a El Elion voltou pro jogo e conseguiu o empate. Logo em seguida a Presbiteriana voltou a ficar na frente 5 a 4. No final do jogo a El Elion de tanto pressionar empatou. Estava caminhando pras penalidades quando num lance meio confuso a Presbiteriana definiu o resultado e garantiu vaga na semi final. Foi a segunda virada surpreendente da Presbiteriana, que agora vem empolgada prá semi final

GOLS: El Elion: André(4), Todinho; Presbiteriana: Amauri(2), Rodnei, Marcos, Felipe(2).



BATISTA NACIONAL 04 X 03 BATISTA NOVA ALIANÇA

Comentário: Outro jogão. A favorita Nova Aliança iniciou a partida no ataque e com mais posse de bola, mas quem abriu o placar foi a Nacional num belo chute de longe. Ai o jogo complicou prá nova Aliança. Apostado forte na marcação a Nacional assustava mais nos contra - ataques , lances rápidos para os dois lados e mais um gol para cada equipe no primeiro tempo. 2 a 1. No segundo tempo a Nova Aliança foi com tudo prá cima, mas não conseguia criar muito perigo prá Nacional pois armou um esquema defensivo fortissimo. E no contra ataque a Nacional fez 3 a 1. Ai a Nova Aliança se jogou no ataque, foi com tudo e conseguiu um penalti... Marquinhos, o craque da equipe bate e....na trave. Ai a Nova Aliança tentou de forma desorganizada diminuir mas não conseguiu e acabou tomando mais um. No finzinho conseguiu diminuir mas já não dava tempo pro empate. Grande surpresa do Campeonato, a Batista Nacional segue firme e quer continuar a surpreender.

GOLS: Nacional: Diego(2), Lucas, Shing. Nova Aliança: Marcos, Valério, Rafael


TRANSFIGURAÇÃO 03 X 03 FAMILIA CRISTÃ

Comentário: Jogo super equilibrado, sem favoritos. Foi assim até o final. Primeiro tempo as 2 equipes se estudando muito, com muita cautela, mas num lance rápido a Familia Cristã abre o placar. Em menos de 1 minuto ampliou, numa falha defensiva da Transfiguração. Primeiro tempo 2 a 0 Familia Cristã. E prá quem achou que já estava decidido , a Transfiguração mostrou que tem raça, garra e muita habilidade, conseguiu a virada espetacular, mas não conseguiu segurar o resultado e sofreu o empate no fim. Decisão nos penaltis. A Familia Cristã acertou suas 3 finalizações. A Transfiguração acertou as 2 primeiras, mas na ultima a bola foi prá fora, eliminando essa grande equipe.

GOLS: Transfiguração: Bruno Roberto, Diego(2); Familia Cristã: André, Géterson, Tiago.



IGREJA DA GRAÇA 04 X 06 PLENITUDE

Comentário: Prá muitos esse podia ser o jogo da final, mas a tabela não esperou. Mas mesmo assim o jogo foi digno de final. A Graça mostrando muita habilidade individual de seus atletas. A Plenitude mostrando muita garra em equipe, foi assim durante o jogo todo. Primeiro tempo termina empatado 2 a 2. Muito equilibrio na primeira etapa. No segundo tempo a Plenitude conseguiu encaixar seu jogo e conduzia muito bem a vitória por 4 a 3 quando de repente.... APAGÃO!!! Não na equipe Plenitude, mas sim no Ginásio inteiro... faltando um pouco menos de 06 minutos para o fim do jogo. Por um lado a Plenitude pedia fim do jogo, por outro, a Graça queria que o jogo fosse remarcado... o juiz decidiu esperar a luz voltar prá reiniciar o jogo. E foi isso que aconteceu, 40 minutos depois o jogo volta fervendo... a Graça atacando e a Plenitude defendendo, quando a Graça resolveu colocar goleiro linha, ai a Plenitude soube decidir, fez 2 gols e liquidou a partida, prá Graça restou mais um golzinho apenas, sem chances nem tempo prá buscar o empate.

GOLS: Plenitude: Ademir(2), Luiz Renato, Hercilio(3). Graça: Bruno Furgeri(2), Fernando(2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário